boneca

boneca

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CADA DIA GOSTANDO MAIS DE MIM BEM HIDRATADA

Body Lotion Hydratante Mains & Corps - Beurre de Karité
 
Loção para Mãos e Corpo Karité possui uma textura leve e sedosa. É uma alternativa perfeita usar a qualquer momento do dia.
A concentração de Manteiga de Karité (5%), leite de aveia e extrato de mel na sua fórmula, torna-o um produto hidratante e relaxante. Embalagem ideal para lavabo.
Use durante o tempo quente ou quando lavar as mãos ou tomar banho.
 
 
 
 
 
 
 
Meu comentário:
 
Oi meninas, lembram quando eu falei de um terceiro creminho e que este seria o creminho para namorar ou para sair ? É a este aí acima que me referia. Ele é mais que um simples hidratante, tem a leveza, a suavidade do toque na pele a fragrância da manteiga de Karité misturada com mel e extrato de aveia que logo a pele absorve e fica com brilho natural que cuida e hidrata e deixa com viço deslumbrante. Ele é para qualquer estação, tanto quente como fria. A nossa pele sofre em todas as estações. Então meninas para manter uma pele sem estrias, o que eu vejo muitas reclamando, o segredo é a hidratação, não quando a pele já esta sofrendo, mas sempre.
Fica uma dica de quem já passou por isso:
 
Alteração de peso:
Motivo: gravidez.  Primeira 23 kg, segunda 18 kg, terceira 13 kg, estrias, nenhuma. Resultado de anos de hidratação.
Nunca é tarde para começar a sérum hábito na nossa vida. São apenas 2 minutos por dia que você gasta para não ter estrias o resto de sua vida.
 
Outra coisa, sempre deixo ele à vista, lavo as mão, passo perto, dou uma apertadinha, saio andando espalhando eles nas mãos, o restante aproveito, uma hora passo ele nas pernas, outra nos braços, outras na barriga, onde der vontade, não tem problema se estou com outro creme, só se aumenta o cuidado com isso.... rsrsrsrs.    Beijos, até mais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário