boneca

boneca

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

HORMOSKIN CREME

Descrição:

Hormoskin é um creme dermatológico para o tratamento tópico do melasma, que são manchas acastanhadas na pele do rosto, principalmente na região malar (maçã do rosto) e queixo, causadas por alterações hormonais e exposição solar.
Hormoskin é indicado para o tratamento do melasma moderado a grave da face.

Como usar:
Exclusivamente para uso externo.
  • Lave o rosto, usando um higienizador suave. Não use esponja ou toalha para aplicar o higienizador, somente os dedos. Enxágue e enxugue a pele.
  • Aplique Hormoskin creme dermatológico à noite, no mínimo 30 minutos antes de deitar.
  • Coloque uma pequena quantidade (aproximadamente o tamanho de uma ervilha) de Hormoskin na ponta dos dedos. Aplique uma camada fina para cobrir as manchas e mais 1/2 centímetro da pele normal ao redor da mancha. Após usar o medicamento por algum tempo, você poderá notar que vai precisar aplicar uma quantidade um pouco menor de medicação.
  • Espalhe o creme dermatológico suavemente e de maneira uniforme. O creme deve desaparecer" na pele quase imediatamente. Se isso não acontecer, significa que você aplicou produto em excesso.
  • Não aplique nos cantos do nariz, boca, olhos ou na pele machucada. Espalhe o produto sempre evitando estas áreas.
  • Não use o produto em excesso e não aplique com frequência maior que o recomendado pelo médico. Ele poderá irritar a pele, e não dará resultados melhores ou mais rápidos.
  • Não cubra a área após a aplicação do Hormoskin creme dermatológico.
  • Se a pele tornar-se muito irritada, pare de usar o produto e consulte o médico.
  • Para ajudar a evitar o ressecamento, você pode utilizar um hidratante pela manhã, após lavar o rosto.
  • Cosméticos e hidratantes podem ser usados durante o dia.
Use um filtro solar de fator de proteção 30 (no mínimo) e roupas protetoras, incluindo chapéu.
Uma pequena exposição ao sol já é suficiente para piorar o melasma, mesmo se você não ficar queimado.
Se você tiver queimadura de sol, interrompa o uso de Hormoskin até que a pele volte ao normal.
Após terminar o tratamento com Hormoskin, continue a proteger a sua pele do sol.

Meu comentário: 

Em um dos meus comentários, disse que minha dermato, tinha me passado um creminho para tratar do meu melasma, lembra ? É esta maravilha. Nunca tinha ouvido falar, é um ótimo despigmentante, tem um excelente sistema de descamação, onde com isso surge uma pele nova e a cada descamação, as manchas vão sumindo e o colágeno agindo. Só tenho uma recomendação: sei que a descamação é uma coisa chata, não atire num sistema abrasivo, somente na hora do banho depois de lavar o rosto com aquele sabonete ( Fisiogel ) em movimentos circulares e repita a aplicação dia sim, dia não.
Mas, o mais recomendado seria, que consultasse um dermatologista de sua confiança. ( nunca use este produto sem orientação médica, sem o uso de um protetor solar e este produto só pode ser usado a noite ). Beijocas mil............ até amanhã.......... E amanhã de extra tem dica.

Links para comprar:

http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=527780&utm_source=maisemconta.com&utm_medium=motordebusca

http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/localizarEstadoInicial.do;jsessionid=c0a8fd0330d6576ba9a463b743c78749fbe18c57d761.e34PbNyPc3uSay0Nax8PchqQbhn0.1?cdEstado=RS


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a minha irma esta usando este creme e o seu rosto ficou todo vermelho e agora esta descascando todo ela deve parar de usar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou usado e estou amando o resultado comecei dia 14 de Maio e já está quase uniforme meu rosto o Melasma estão desaparecendo rápido e o meu rosto tava com mancha enormes nem a maquiagem escondia.Estou muito feliz e usando muito protetor solar fator70 e também quando passo o creme desligo telefone televisão e nada de luz.

    ResponderExcluir
  5. oi boa noite!
    JA ESTOU USADO O CREME HORMOSKIN a dias e ate agora so descamou um pouco no queixo mias pouco mesmo e onde tenho o melasma manda ainda e norma?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Meninas de que forma vcs estão usando esse creme?
    Dia sim / Dia não?
    Grata....

    ResponderExcluir
  7. Comecei meu tratamento de melasma hoje 25/09/16 com o Milagroso Hormoskin,espero ver resultados.comentarei em breve..bjs a tds

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo o rosto fica vermelho com o uso do hormoskin?

    ResponderExcluir
  9. boa noite tudo bem ,eu gostaria de saber se o generico faz o memos efeito do original,moro no rio de janeiro sao goncalo onde posso encontra ,digo qual drogaria?!!! o generico pq original encontrei

    ResponderExcluir
  10. Oi usei o hormoskin é meu rosto ta vermelho. Quantos dias ele vai ficar vermelho

    ResponderExcluir
  11. Estou usando. Menos de duas semanas já estou tendo resultados positivo.

    ResponderExcluir