boneca

boneca

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CUIDADO COM OS PÉS.............................

Creme Hidratante Mãos e Pés Ressecados  

Desenvolvido à base de Uréia e rico em substâncias emolientes e umectantes, hidrata profundamente a pele, evitando a aspereza e o ressecamento. Seu uso frequente forma uma película protetora, deixando a pele macia, hidratada e com toque aveludado.
Modo de Usar: Aplicar diariamente nas mãos, pés e áreas ressecadas e massagear até completa absorção.





Meu Comentário:

Pois é, hoje vou falar do pé. Uma parte do nosso corpo que algumas pessoas não dão muita importância, na forma de cuidados, mas para mim, se fosse homem, seria a primeira coisa que olharia em uma mulher, pois ele diz muita coisa, pelo menos para mim, o cuidado, o zelo, a limpeza. Não digo que tenha que ir no salão para fazer isso toda semana, mas manter uma unha cortada, lixada, hidratada sem estar seca e sem aquelas rachaduras indesejadas. Como sou fã de uma rasteirinha e uma colecionadora, tenho que estar com o meu impecável, foi onde conheci este creminho maravilhoso fabricado na região onde resido hoje. Como  conheci ? Estava a passeio e esqueci o que normalmente usava em minas, fui a uma loja conhecida aqui na minha cidade que me indicaram, pedi a uma vendedora logo o que usava, famosa, importada, ela tinha, mas me apresentou este e disse que era muito vendido e que era muito bom, como já estava indo embora mesmo, comprei, pois ele era bem barato. Voltei ao hotel e comecei a usar, no primeiro dia pensei, até que é bom. Fiquei mais dois dias aqui, mas antes de ir a minas, fui a loja e comprei mais dois, uma para mim e outro para minha mãe. Resultado, estou usando ele até hoje, isso já fazem 3 anos e não troco por outro algum e sempre que viajo levo para a minha mãe. O engraçado é que aconteceu o contrário, um dia viajei e tive que usar o importado e o meu pé ressecou. rsrs.... ele ama este creme, ( Vini Lady )............... E voces também vão amá-lo. Beijos e bom fim de semana........ Até a próxima meninas  














OBS.: Este produto tenho a venda, se quiserem me contatem pelo blog.

Link para comprar: http://www.kosmeticos.com.br/produto/Creme-Hidratante-Para-M%E3os-e-P%E9s-Ressecados-100g.html

Um comentário:

  1. Wynn Resorts in Las Vegas, NV - JMT Hub
    Experience a world at play in your 영천 출장안마 own homes and suites. · Wynn Panoramic View Two Doubles · Encore Tower Suite King 구미 출장안마 · Wynn Resort King · Wynn 문경 출장샵 Resort 충청북도 출장안마 Two 포항 출장샵 Doubles

    ResponderExcluir