boneca

boneca

sábado, 10 de agosto de 2013

Quem sou........

Olá, meu nome é Luciene, sou mineira nata, mas atualmente moro no sul.
Desde criança sou muito vaidosa, e na adolescência, começou a surgir os primeiros probleminhas na pele. Sempre indo de dermatologista em dermatologista e nunca obtendo o sucesso que queria. Sempre prestando atenção em suas explicações, comecei a misturar os cremes da forma que achava que funcionava, e funcionaram. Não esqueço as palavras de minha mãe “ Luciene, um dia esta pele sua vai sair todinha de tantos creminhos que passas “, que bom que não ouvi minha mãe, pois hoje estou com 40 anos e uma pele avaliada por minha dermatologista como se tivesse 25 anos, e continuo com meus creminhos.
Para quem me conhece, já vai ter certeza que o que vou falar é certo, e para quem não me conhece, irá aprender comigo, tudo que aprendi desde minha adolescência e ainda continuo aprendendo. Um beijo a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário