boneca

boneca

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

QUEM NÃO GOSTA DE DENTES BONITOS........................

   
 
Crest® Pro-Health
 
• Combate cáries
• Combate o tártaro
• Branqueia os dentes
• Refresca o hálito
• Combate a sensibilidade
• Combate a placa

Crest® Pro-Health, a pasta de dentes mais abrangente contém um ingrediente ativo clinicamente comprovado para proteger sua saúde dental. A pasta de dente Crest® Pro-Health Whitening reduz até 80% das manchas de superfície.

A pasta de dentes Crest® Pro-Health Whitening ajuda a revelar seu sorriso branco natural. Contém ingredientes branqueadores para limpar completamente as manchas de superfície e remover a formação insalubre enquanto escova os dentes. O ingrediente ativo clinicamente provado da pasta de dentes Crest® Pro-Health protege contra a gengivite, placa bacteriana, cárie e sensibilidade dos dentes.

 
 
 
 
 

Meu comentário:

Espero que esteja passando um pouco do que sei para vocês. Hoje quero passar mais um conhecimento, este acho que é um cartão de visita para qualquer área que mexermos, bom: os dentes.
Tenho que agradecer a Deus por uma dentição perfeita e por nunca ter precisado usar aparelho, mas fiz clareamento, pois sempre achei lindos dentes brancos. Primeiro fiz com Gel, depois a Laiser e por último com Fita Adesiva, experimentei todos né. Mesmo tendo boa escovação para ter a cor desejada que gostava, era necessário uma manutenção de 6 em 6 meses. Foi onde conheci a pasta de dente CREST, importada, um produto que fala por si próprio, e uso todos os dias, pois já é necessário e é uma pasta dental, e hoje estou assim como minha filha Lanna diz: " seus dentes estão transparentes mãe ", e outros " dentinho de canjica " rsrsrs....... muito querida essa pessoa. Vou contar: Estava eu em uma festa e caí de frente, imagina o que ela preocupou, disse " ai meu Deus, se quebra este dentinho de canjica não tem outro igual não ", rsrsrs. só importava meus dentes, o resto não.
É simplesmente uma pasta dental, que retira todo o tártaro e deixa o dente cada dia mais branco, sem prejudicar o esmalte do dente, inacreditável mas real, não deixando o dente sensível. Não tive mais que fazer limpeza e nem clareamento algum a mais de 2 anos, vou ao dentista e ele fala que está tudo perfeito, bebo meu café, meu achocolatado, meu chimarrão, minha Coca-Cola, como meus molhos com corante, tudo normalmente, só a diferença é que se estou em casa, acabo de fazer qualquer refeição escovo os dentes. O impressionante é a quantidade de corante e resíduos que saem durante a escovação, o que normalmente as pastas comuns não fazem. Agora, se estou fora de casa a passeio,  não fico de neura, mas quando chego em casa escovo os dentes três vezes e fica tudo branquinho e limpo de novo, ficam perfeitos, transparentes, dentinhos de canjica, como quiserem falar, mas acho eles lindos. Beijão da Lú.
Se querem que eu fale de algum assunto para vocês, postem um comentário que falo, pois o verão está chegando meninas.
 
OBS.: Este produto só age em dentes naturais.
 

Um comentário: