boneca

boneca

domingo, 11 de agosto de 2013

FISIOGEL SABONETE LÍQUIDO HIDRATANTE





FISIOGEL sabonete líquido facial 150 ml Stiefel, é um gel de limpeza associado a tecnologia DMS ( estrutura da membrana epidérmica ) : lipídios que agem como barreira lipídica natural da pele garantindo a maciez, maior hidratação e proteção duradoura. São incorporadas barreiras protetoras que podem causar danos cutâneos pelos sabonetes comuns. Formulado sem fragâncias, corantes e nem conservantes, não comedogênico.








Meu comentário:

Oi, espero que tenham gostado da minha primeira postagem. Este é meu primeiro passo na parte da manhã e noite quando vou tomar meu sagrado banho. Como disse, estou passando o passo a passo do que eu uso para depois em seguida passar minha vasta experiência com testes que fiz com outros produtos que vale a pena adquirir, bom vamos lá:
Este sabonete é simplesmente fantástico, só a descrição dele fala sobre si, lavo duas vezes o rosto e a sensação é de pele limpa seca e nada de sentir que depois ficou oleosa nem na zona T, ele é espetacular, e é indicado pelos melhores dermatologistas. Uso a quantidade equivalente ao tamanho uma moeda de 10 centavos que é a medida exata para lavar com abundância a pele, não ficando vermelha e sim com toque aveludado. 
Para que leu a primeira postagem, vai começar a juntar as peças. Após lavar o rosto com este magnifico sabonete, FISIOGEL, em seguijosida passo a Emulsão New Active na quantidade equivalente ao tamanho de  uma ervilha em cada parte do rosto, ( testa, queixo, buchecha e buchecha ), espalhando em movimentos circulares. Beijos e aguardem a matéria de amanhã, pois é muito interessante e é exclusiva minha.
Onde comprar: Nas melhores farmácias com o preço variando de R$ 36,00 a 42,00.

www.panvel.com/

www.araujo.com.br

www.dermadoctor.com.br


Um comentário:

  1. Lú!!!!Nos passe mais dicas de como manter a pele linda como a sua,livre de rugas e imperfeições!!!!Sei que vc é expert no assunto!!E vou hj msm procurar um desses pra min!!!!!bjuuuussss e saudades...Bete

    ResponderExcluir